Agente de saúde é morta a tiros em distribuidora de bebidas

G1 GO

A agente comunitária de saúde Cristiene Silva e Sousa, de 41 anos, foi morta a tiros em uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Câmeras de segurança registraram quando um homem atira várias vezes contra a vítima (veja o vídeo acima).

O crime aconteceu por volta das 22h de quinta-feira (14), na Avenida das Nações, no Setor Parque das Nações. No vídeo, Cristiene estava encostada na grade, de costas para a rua, e conversando com outras pessoas.

Em seguida, um homem armado aparece no vídeo e atira várias vezes contra a vítima. Os outros clientes se assustam e correm.

A Polícia Militar informou à TV Anhanguera que o atirador era o garupa de uma moto que parou na esquina antes do crime. Ele desceu do veículo, foi até a distribuidora, atirou, voltou para a moto e fugiu.

De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), foram disparados quatro tiros contra a vítima. Os policiais afirmaram que já foram levantadas algumas informações que podem levar à autoria e a motivação do crime. No entanto, não podem ser divulgadas para não atrapalhar as investigações.

O corpo de Cristiene foi levado ao Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia. Até as 7h30 desta sexta-feira (15), ele não havia sido liberado.

Cristiene trabalhava como agente comunitária de saúde na Unidade Básica de Saúde Campos Elísios.