Mulher é morta com tiro de espingarda em sítio e marido é principal suspeito

Olhar Direto

Uma mulher, identificada como Francisca Cabrera Gonzalez, 52, foi assassinada com um tiro de espingarda na noite da última terça-feira (26), às 19h35, em União do Sul, dentro de seu sítio. O principal suspeito é o marido, Aparecido da Silva Ferreira, 46, mais conhecido como ‘Cidão’, com quem vivia há três anos.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), eles foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar, foram informados que o suspeito e a vítima viviam juntos há três anos no sítio, e recentemente tinham aberto um estabelecimento para vender bebidas lá dentro.

Na noite do crime, o suspeito procurou seu irmão, que mora perto, pedindo ajuda para socorrer sua esposa e afirmando que ela estava ferida por um tiro de espingarda. Quando o irmão chegou ao local, viu que ela estava morta.

O suspeito, então, saiu do local dizendo que iria se matar, e não foi mais visto. O filho da vítima foi chamado imediatamente. Os policiais realizaram rondas para localizar o suspeito, porém, ele ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil apura o caso. No local foi apreendida uma espingarda calibre 12 de dois canos, um cinturão de couro, três cartuchos carregados e um deflagrado.