Homem manda matar casal que roubou sua casa no interior do Estado

Folhamax

Um homem foi preso nesse domingo (31) suspeito de ter mandado matar um casal em Sorriso. Francisco Rosa Carvalho, de 32 anos, e Elisângela Barradas do Nascimento, de 23 anos, foram mortos com mais de 100 facadas na noite de sexta-feira (29).

Segundo o delegado Nilson Farias, Tiago Silva Oliveira, 32 anos, seria o mandante do crime. Ele negou ter mandado matar as vítimas. Tiago acusa o casal de ter furtado a casa dele. Elisângela e Francisco possuem envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e roubos na região.

A perícia informou que Elisângela foi morta com 76 facadas. Já Francisco levou 54 golpes.

“No celular dele [Tiago] ficou evidenciado que ele foi atrás de um grupo de pessoas para matar esse casal em virtude de um furto à casa dele. Horas antes [do assassinato] ele mandou um áudio para a esposa falando sobre isso. Identificamos o áudio e há indícios dele como mandante”, disse o delegado.

A Polícia Civil acredita que, pelo menos, três pessoas cometeram o crime.

Essas pessoas ainda não foram identificadas ou presas, mas a polícia suspeita que elas façam parte de uma associação criminosa.

“Foi um crime muito bárbaro, com muitas facadas e muito ódio. O casal dava problemas no bairro, eram usuários de droga. Já existia um consenso e isso foi o estopim. Ele [Tiago] estava procurando pelo casal e, por fim, mandou matar”, finalizou Farias.

O crime

O homem e a mulher foram encontrados mortos na noite dessa sexta-feira em uma estrada aos fundos do bairro Jardim Carolina, em Sorriso. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa passou pelo local e viu uma pessoa caída às margens da estrada. Quando os policiais chegaram ao local encontraram dois corpos.