Homem vai buscar filha na casa da ex e acaba baleado pelo atual padrasto da menina
Olhar Direto
Um homem, identificado como Ronny da Silva Gonçalves, 25, é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio que aconteceu na tarde do último sábado (25), no bairro Jardim Paula 1, em Várzea Grande. Ele teria dado um tiro no ex-marido de sua namorada, quando este foi até a casa dela para buscar a filha.
De acordo com informações da Polícia Militar, os PMs foram chamados para atender a uma tentativa de homicídio em frente a uma creche, em que a vítima teria sido socorrida por testemunhas e encaminhada ao Pronto Socorro. Ao chegar no local, a guarda municipal contou o que havia ocorrido.
A vítima, Paulo Junior Correia Vieira, 27, teria sido baleada por Ronny, atual namorado de sua ex-esposa. Paulo contou que foi até a casa da ex para buscar a filha e, quando já estava com a criança no colo, Ronny saiu da casa e deu coronhadas em sua cabeça. Neste momento, a criança caiu no chão, e a vítima tentou fugir. Na fuga, o suspeito deu vários tiros no pé de Paulo. Foi neste momento que passou uma testemunha e conseguiu resgatá-lo e levá-lo ao hospital.
A Polícia saiu em busca do suspeito e de seu irmão, Jhonny, que também teria participado do crime. Os PMs foram até o Residencial Lucimar Campos, onde um dos suspeitos morava, mas encontraram somente o carro usado de apoio no crime.
O irmão de Ronny, Jhonny, foi encontrado em um bar e detido. Ele ainda tentou fugir duas vezes, e por isso foi necessário o uso de algemas. O suspeito contou que estava conversando com seu irmão pelo celular, mas Ronny não foi encontrado. Jhonny ainda confessou que deu apoio ao irmão na fuga do local do crime. Jhonny foi levado até a delegacia, mas Ronny ainda está foragido.