Criança de 4 anos chama vizinhos após mãe ser atingida por tiro na cabeça
Gazeta Digital
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de uma mulher atingida por um tiro da cabeça, na madrugada sábado (15). O caso foi registrado na Cohab 8 de Março, em Várzea Grande.
No boletim de ocorrência consta que a Polícia Militar foi chamada por vizinhos. Estes, por sua vez, foram comunicados pelo filho da vítima, de 4 anos, de que a mulheres estaria ferida.
Quando os militares chegaram ao local havia uma grande aglomeração de pessoas. Familiares contaram que a mulher estava somente com a criança em casa, quando tentou contra a vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou que a jovem G.L.C.,22, estava morta.
A equipe da DHPP e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamadas para realizarem os procedimentos no local do crime e liberarem o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
A arma usada pela vítima foi encontrada na casa e apreendida. Familiares contaram que ela já tinha tentado contra a vida anteoriormente.