Grávida é detida em loja após furtar roupas para o filho de 1 ano
Uma grávida, de 24 anos, foi detida na sexta-feira (11) suspeita de ter furtado peças de roupa para o outro filho dela, de 1 ano, na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com informações das polícias militar e civil, a jovem, que trabalha como diarista, alegou que cometeu o furto em um momento de ‘fraqueza’. Ela foi ouvida e liberada pelo delegado Flávio Souza Braga.
Segundo a polícia, a jovem, que está grávida de quatro meses, foi flagrada por seguranças furtando peças de roupa da loja. Ela foi levada para a delegacia onde prestou depoimento. Ao delegado, ela explicou que foi até a loja para usar a internet Wi-Fi do estabelecimento. Ainda disse que, ‘por necessidade e motivo de fraqueza’ acabou furtando um conjunto de roupas para o outro filho, de 1 ano de idade.
Conforme o depoimento, ela furtou uma camisa branca e short azul para a criança. Ela alegou que estava arrependida e envergonhada pelo que fez. A diarista não tinha antecedentes criminais e acabou liberada após prestar esclarecimentos à polícia. A grávida disse que mora sozinha e que a família é do Maranhão. (Do G1 MT)