Idoso agride mulher com capacete e acaba preso com arma na região do Araguaia
Folhamax
A Polícia Militar foi acionada no município de Porto Alegre do Norte (MT)) para atender um caso de violência doméstica no qual um idoso de 65 anos agrediu a companheira com um capacete. O acusado fugiu do local onde agrediu a vítima, mas acabou preso momentos depois em posse de uma arma de fogo e 21 munições.
Conforme as informações policiais, o acusado agrediu a vítima num evento de confraternização em que ambos participavam. Ela acionou a PM e ele fugiu do local. A mulher, cuja idade não foi divulgada, apresentava um ferimento na cabeça, resultado do golpe desferido pelo acusado utilizando um capacete.
Ao prestar depoimento aos policiais, a vítima disse que ambos estavam num festa e começaram a discutir. Em meio ao desentendimento ele a agrediu e fugiu em seguida.
Rondas foram feitas por policiais do 23º Batalhão e o suspeito foi localizado e preso nas proximidades da residência do casal em posse da arma e das munições.
Diante da situação, o acusado foi levado para a delegacia do município e entregue à Polícia Civil para ser autuado por lesão corporal provocada por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.