Na Barra: PM fecha casa do tráfico de drogas em que cães eram usados para intimidar

Assessoria

Policiais militares de Barra do Garças (MT) prenderam três pessoas por tráfico de drogas, no bairro Abel Lira. Cães da raça pitbull eram usados como forma de intimidação no local.

Os policiais estavam em ronda quando observaram M.O.S. (42) e F.N.S. (25), em uma motocicleta Honda Biz, em atitude suspeita. Na abordagem foram encontradas porções de pasta base de cocaína e maconha, além de dinheiro.

Em depoimento, um dos suspeitos disse que havia acabado de sair de sua residência, onde mora com sua esposa, S.R.E.N. (18). O local é referência de venda de entorpecente.

Antes de entrar, a guarnição observou que a jovem havia jogado pelo muro porções de maconha, pasta base de cocaína, balança e um rolo plástico.

Logo em seguida foi solicitado a eles que prendessem os dois cachorros e abrissem o portão. Mais porções de maconha e pasta base foram encontrados em vários cômodos da casa.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrante para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.