Homem sofre infarto, bate em caminhonete e morre no interior do Estado
Folhamax
Um homem de 63 anos teve um ataque cardíaco enquanto conduzia seu Volkswagen Voyage, bateu numa caminhonete GMC 3500 HD branca, que foi parar em um poste, e morreu. A tragédia aconteceu em uma rua de Sinop (MT) nesta sexta-feira (12). A identidade da vítima ainda não foi tornada pública.
A via na qual o homem perdeu a vida é trecho urbano da MT-222, num trecho já próximo ao aeroporto da cidade. Segundo a Polícia Militar, análise preliminar aponta que o idoso sofreu a parada cardíaca, perdeu o controle, bateu de frente com a caminhonete e viu terminar seus dias já na parede de um motel.
Também, apontaram os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi por força da pancada que a GMC, um carro de grande porte, saiu da pista e foi bater no poste. O ocupante do automóvel da General Motors Company nada sofreu. E a Politec preferiu não se manifestar quanto à dúvida sobre se o homem faleceu por causa do infarto ou do acidente.
Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, passará por necropsia e será enfim liberado à família para as cerimônias e ou procedimentos fúnebres. Ontem (11), o ex-jogador do Sinop Esporte Clube, Soró, motorista da Prefeitura da cidade, também morreu após bater em duas carretas e cair numa ribanceira com o caminhão basculante conduzido por ele também em uma rodovia no perímetro urbano.