Ex-marido é preso em delegacia por agredir mulher que prestava queixa contra ele

G1 MT

Um homem foi preso na quinta-feira (18) suspeito de agredir a ex-mulher dele dentro da delegacia da Polícia Civil em Poconé (MT). O suspeito tem 19 anos e não teve o nome divulgado.

Segundo a Polícia Civil, a agressão foi registrada por câmeras de segurança e foi presenciada por uma escrivã, que prendeu o suspeito em flagrante.

De acordo com a polícia, a jovem, de 19 anos, aguardava ser atendida na delegacia. Ela procurou a unidade para registrar boletim de ocorrência por violência doméstica justamente contra o ex-marido.

As câmeras mostram o momento em que o suspeito aparece na porta da delegacia falando ao telefone. Ele abre a porta, arremessa um boné contra ela e dá um soco na cabeça da vítima, que estava sentada em uma cadeira na recepção.

Uma outra mulher interfere a agressão e a escrivã se aproxima. A policial saca a arma e dá voz de prisão. Uma criança estava perto e também presenciou a violência.

A vítima tinha ido até a delegacia para pedir medidas protetivas contra o ex-marido. A escrivã presenciou a agressão e encaminhou o suspeito preso.

Após ser interrogado, o ex-marido foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria real dentro da lei Maria da Penha.