Polícia Civil identifica autores de latrocínio ocorrido em Barra do Garças
Assessoria
Um latrocínio ocorrido no município de Barra do Garças (MT) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com dois autores identificados, por meio das investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da cidade.
Os dois autores do roubo seguido de morte foram identificados e tiveram os mandados de prisões temporárias decretados pela Justiça, após representação da Polícia Civil com base na materialidade das provas, inseridas no inquérito instaurado.
O crime ocorreu no dia 27 de abril deste ano. A vítima, Gilberto Souza Campos, foi morta a pauladas no interior da casa em que morava. Conforme apurado, dois indivíduos entraram na residência para praticar um roubo.
Para não serem identificados, os criminosos mataram a vítima a pauladas. Em seguida, os suspeitos subtraíam dinheiro e uma motocicleta do morador vizinho para empreender fuga. Em diligências posteriores, a motocicleta subtraída pela dupla foi recuperada
Segundo as apurações, os suspeitos encontram-se foragidos fora do estado de Mato Grosso e as investigações continuam com objetivo dedar cumprimento as ordens judiciais de prisões.