Disputa de “racha” termina com dois mortos e três feridos
Uma disputa de “racha” acabou em tragédia na cidade de Nobres na tarde deste domingo. Duas irmãs adolescentes morreram e outras três pessoas da mesma família ficaram feridas em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, o servidor da prefeitura Leonardo Santos Queiroz iniciou a disputa de alta velocidade com outros dois motociclistas. Em determinado momento, ele perdeu o controle do veículo e “invadiu” uma casa. O muro da residência ficou destruído.
Cinco pessoas foram atingidas pelo veículo. As adolescentes, Marlene Prata de Figueiredo., 13, e Mayara Prata de Figueiredo, 15, morreram no local.
Já Durcilene Pinheiro Prata, 32, Juenildo Souza Santana, 19, e Sandra Regina da Silva, 42, sofreram ferimentos graves e encaminhados ao pronto-socorro de Cuiabá.
Após o acidente, populares tentaram linchar o motorista do veículo. A confusão só parou com a chegada da Polícia Militar, que fez a detenção do servidor público. (Folhamax)
Visivelmente embriagado, o servidor foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia. Os dois motociclistas não foram localizados.