Servidor público em MT morre em colisão com carreta em MS e esposa e filhos ficam feridos na BR-158
G1 MT
O servidor público do Mato Grosso, Nélio Novaes Souza, de 65 anos, morreu em colisão entre o carro que dirigia e uma carreta, na tarde de segunda-feira (6), em Mato Grosso do Sul. A esposa dele, de 52 anos, e o filho, de 25, ficaram feridos.
Segundo apurações preliminares da Polícia Civil, a colisão aconteceu após um outro veículo, ainda não identificado, desistir de uma ultrapassagem e ‘fechar’ o carro do funcionário da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), na BR-158, entre Cassilândia e Paranaíba.
Ao ser fechado, Nélio teria perdido o controle da direção do carro e ao frear, o veículo saiu da pista e quando voltou, bateu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário.
O servidor público morreu no local. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Paranaíba e o motorista da carreta saiu ileso.
A família de Nélio voltava para o Mato Grosso, depois de visitas a parentes em Avanhandava (SP), quando o acidente aconteceu. A carreta estava carregada de carne, havia saído de Tangará da Serra (MT) e seguia para o Rio de Janeiro.