Ex-vereador de Baliza é vítima de latrocínio na zona rural do município; bandidos levaram um veículo
Araguaia Notícia c/ redação JC
O ex-vereador e produtor rural de Baliza, na divisa de Goiás e Mato Grosso, Antônio de Freitas Ribeiro, de 56 anos, conhecido como Antônio Mato Grosso, foi degolado e morto com três facadas no sítio dele no assentamento Oziel (conhecido como Bandeirantes), na zona rural do município. Ele foi vítima de uma latrocínio -roubo seguido de morte-, por volta das 6 horas da manhã de quarta-feira (15),
Os criminosos chegaram encapuzados e trancaram a família do ex-vereador dentro de banheiro e depois cometeram o crime. Em áudio divulgado nas redes sociais, um familiar explica que não ouviu mais nada depois que ficaram trancados no banheiro e que quando conseguiram quebrar a porta, já encontraram Antônio Mato Grosso com várias perfurações de faca.
A vítima foi vereador de Baliza no período de 2009 a 2012 e pertencia ao partido PSD. Tão logo tomou conhecimento do fato, major Ghiovanni determinou que efetivo da região fechasse o cerco em torno de Baliza para prender os criminosos.
Os bandidos fugiram no carro da vítima, uma picape Fiat Strada prata com placas de Itaberaí-GO e logo depois abandonaram o veículo perto do assentamento.