Bandidos teriam atirado contra empresário porque ele se negou a parar durante assalto
Agência da Notícia
O empresário identificado Antônio Oliveira de Souza, 52 anos, ou “Tonho da Bucania”, como era mais conhecido, foi morto durante um roubo na MT-322 próximo ao distrito de Espigão do Leste, EM São Félix do Araguaia, porque se negou a parar o carro que dirigia ao ser abordado pelos bandidos.
O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, (03), quando o dono de um posto de combustível se deslocava juntamente com a mãe e a filha para o município de Alto Boa Vista onde faria alguns serviços bancários.
Os bandidos apareceram na estrada e ordenaram que a vítima parasse, mas como ele não acatou a ordem e tentou fugir, os suspeitos efetuaram um disparo contra o veículo que atingiu o pescoço do empresário.
A vítima ainda dirigiu por alguns metros, mas acabou saindo da estrada e seu corpo caindo para fora da caminhonete. A mãe e a filha da vítima conseguiram fugir e não ficaram feridas.
Os bandidos que estavam encapuzados fugiram e não foram identificados, segundo a Polícia Militar foi levada R$ 37 mil em cheques, além do celular da vítima.
O caso agora segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia que trabalha com linha de investigação de latrocínio, roubo seguido de morte.