Polícia Civil prende suspeito de apropriação indébita de veículo alugado em Goiânia

Assessoria-MT

Um homem acusado de não pagar e nem devolver um veículo alugado em Goiânia (GO), foi preso pela Polícia Civil do município de Nova Xavantina (MT), na noite de quarta-feira (15.04).

O suspeito de 31 anos foi autuado em flagrante pelo crime de apropriação indébita, após ser abordado na posse do referido automóvel. Ele também poderá responder por receptação.

A vítima da cidade de Goiânia encontrou em contato com a Polícia Civil de Nova Xavantina, comunicação sobre o boletim de ocorrência registrado.

Conforme narrativa, o suspeito estava em Nova Xavantina com um carro locado (modelo Gol 1.0). No entanto, ele não teria pago a locação realizando o depósito de envelope vazio por meio de caixa eletrônico, e ainda não havia devolvido o veículo.

Diante das informações, os policiais civis iniciaram diligências localizando o suspeito com o automóvel no bairro Barro Vermelho. Questionado sobre os fatos, ele confessou ter locado o Gol na cidade de Goiânia e que teria que devolver para o proprietário, porém não havia feito a entrega.

Em seguida o rapaz foi conduzido para Delegacia de Nova Xavantina junto com o automóvel, ouvido e autuado em flagrante delito. Já o carro será periciado e posteriormente restituído para vítima.