Suspeito de estupro é morto com 13 facadas dentro de casa
Gazeta Digital
Homem de 47 anos foi encontrado morto, no final da tarde de sexta-feira (1), dentro de sua casa em Lucas do Rio Verde (MT), com ao menos 13 marcas de golpes de faca. A vítima tinha se separado recentemente e era suspeito de estuprar a enteada, uma menina de 7 anos, mas não chegou a ser denunciado à Polícia.
De acordo com as informações, uma testemunha foi até a casa da vítima e quando chegou, já encontrou sangue na porta. Ao entrar, o corpo do homem estava caído na sala, ao lado de muito sangue. A vítima não será identificada pela reportagem para preservar a família.
Polícia Militar, Civil e Perícia Oficial foram acionadas. O caso era tratado como suicídio até a chegada dos investigadores, que notaram logo de início a cena de um homicídio e, após conversa com populares, entenderam uma possível motivação.
Conforme relatos, o homem era casado, mas estava separado. A esposa dele descobriu que ele estava cometendo estuprando a filha dela, de 7 anos. No dia do fato, houve uma briga, envolvendo os vizinhos, que ouviram todas as acusações.
Diante dos fatos, os investigadores não descartam que a morte tenha ocorrido por vingança e repressão às acusações proferidas contra ele. Vale ressaltar que o crime de estupro não foi denunciado à Polícia Civil. A ex-mulher do homem será ouvida.
Peritos informaram que a vítima estava com 13 perfurações de faca pelo corpo e que ao menos duas pessoas possam ter cometido o crime, pelos rastros diferentes deixados pelo chão com marcas de sangue. O caso segue sendo investigado.