Estudante de Direto é preso após contratar garota de programa e comprar drogas
Folhamax
Um estudante de Direito foi preso após comprar drogas e contratar serviços sexuais de uma garota de programa na noite desta quinta-feira (18) na Avenida Jurumirim, Cuiabá. De acordo com as informações, o rapaz havia pedido para a profissional do sexo comprar as drogas para ambos usarem juntos.
Contudo, no trajeto ambos foram abordados pelos policiais militares. Em entrevista a reportagem da TV Cidade Verde, o suspeito confirmou a ação. “Sou um trabalhador usuário de maconha e pasta base. Marquei um programa com ela. Fizemos um esquema e dei R$ 50 para ele comprar uma grama de droga. Enquanto isso, eu estava indo comprar o combustível e fui abordado e agora estou aqui. Não tenho passagem pela polícia, mas tenho curso superior incompleto de Direito. Sou estudante”, disse o suspeito.
Já a garota, que inclusive possui passagens criminais, alegou que estava apenas trabalhando. “Eu não tenho nada a ver com esse cara lá não. Eu só fui fazer meu serviço, eu sou usuária. Só queria fumar meu negócio e pronto”, disse.
Durante a revista pessoal, os policias apreenderam as drogas, dinheiro e os celulares do casal. Diante disso, os dois foram encaminhados para a delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência.