Médico Clodoaldo Pirani morre vítima do coronavírus; prefeito Roberto Farias lamenta em nota

O médico neurologista Clodoaldo Pirani Júnior, de 47 anos, morreu na madrugada deste sábado (25), vítima do novo coronavírus. Ele estava internado na UTI do Hospital MedBarra há 22 anos e lutava pela sobrevivência.

Médico da linha de frente contra a Covid-19, Dr. Clodoaldo era o responsável pela UTI do Hospital Municipal Milton Morbeck e acabou contraindo o vírus salvando vidas.

O prefeito Roberto Farias emitiu nota de pesar ao tomar conhecimento do seu falecimento.

NOTA DE PESAR

Com profunda tristeza, o prefeito Roberto Farias, em nome da população de Barra do Garças, lamenta o falecimento do médico neurologista Clodoaldo Pirani Júnior, um dos profissionais mais respeitados da área médica da região Centro Oeste. Dr. Clodoaldo lutou bravamente pela vida contra a Covid-19, nos últimos 22 dois em que esteve hospitalizado, e infelizmente na madrugada desse sábado (25), foi vencido pela doença.

Clodoaldo Pirani, médico da linha de frente contra o devastador coronavírus, era responsável pela UTI do Hospital Milton Morbeck.

Clodoaldo Pirani Júnior, ou simplesmente Dr. Clodoaldo como era carinhosamente chamado, tinha 47 anos de idade e nos deixa um grande exemplo de profissional, que dedicou parte de sua vida para salvar vidas.

Na luta contra o Covid-19, honrou até o último momento o seu juramento, ofereceu o melhor de si, zelou, cuidou e salvou muitas vidas, graças ao seu compromisso ético e sua competência,

Pai de família, amigo da população e, acima de tudo, um filho que deu orgulho aos seus pais pela trajetória aqui na terra: a trajetória do bem, de ajudar o próximo e lutar por uma saúde de qualidade. Dr. Clodoaldo nos fará falta nessa luta incessante contra esse vírus mortal.

Que nosso Pai Celestial, em sua infinita misericórdia, conforte sua família nesse momento de dor e tristeza para todos

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”. (2 Timóteo 4:7-8)

Prefeito Roberto Farias