Corpo de mulher é encontrado enterrado em área de grilagem no Araguaia
Folhamax
O corpo de uma mulher de 28 anos desaparecida há cerca de 10 dias foi encontrado enterrado em uma área de grilagem nesta sexta-feira (11), em Santa Cruz do Xingu (MT). A vítima, identificada como Laura Batista de Souza, foi vista pela última vez em 2 de setembro.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 17h de ontem, inicialmente, para ir até uma área próxima à cidade checar informação de uma escavação suspeita no local. As denúncias foram feitas por familiares da vítima.
No local, constataram que havia um buraco, que provavelmente seria uma cisterna. Porém, a terra estava remexida. Foi iniciada a escavação e localizada a mão de uma pessoa. De imediato, o local foi isolado e a Polícia Civil e Politec foram acionadas. Após a escavação foi localizado o corpo de uma mulher.
O delegado da Polícia Civil, Allan Vitor Souza Leite, acompanhou as diligências no local. Familiares de Laura Batista de Souza confirmaram que o corpo é da vítima, que estava desaparecida desde o dia 2 deste mês, quando saiu do bar em que trabalhava na cidade em companhia de um homem, em uma motocicleta.
O corpo da vítima apresentava lesões, em tese, compatíveis com arma branca, contudo, é necessário aguardar o resultado do exame de necropsia para atestar a causa da morte. As diligências da Polícia Civil estão em andamento para identificar os envolvidos no crime.
Desaparecimento de Laura de Souza foi registrado na Polícia Civil no dia 3 de setembro. A esposa do proprietário do bar em que a vítima trabalhava procurou a delegacia relatando que no dia 02, às 02h da madrugada, a vítima saiu do local acompanhada por um homem, em uma motocicleta modelo Fan branca. Uma das funcionárias presenciou a saída de Laura, que não disse aonde iria , somente que voltaria logo. O telefone dela ficou no estabelecimento.
O caso está sendo investigado.