Homem é preso em flagrante e confessa ter matado a ex de 16 anos a pedradas

RDNews

O ex-namorado da adolescente Laine Alves Dias, de 16 anos, Weverton Cleber Silva de Jesus, 25, foi preso em flagrante na tarde de segunda (28), pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após confessar ter matado Laine com golpes de pedrada no rosto. O crime aconteceu na madrugada de segunda, dentro da casa da menina, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Segundo o suspeito, o crime aconteceu após ele, com ciúmes, encontrar uma pílula do dia seguinte na casa da adolescente. O corpo da garota apresentava lesões na cabeça e no rosto. Conforme a PM, havia uma desordem na residência. O suspeito relatou à PM que eles terminaram na sexta (25) e ficou preocupado, porque Laine não atendia suas ligações.

Após o atendimento da ocorrência, o suspeito foi até a DHPP prestar depoimento onde acabou entrando em contradição e confessando que, após encontrar o a pílula, foi até o quintal, onde achou uma pedra e jogou no rosto da vítima. A pedra foi procurada, mas não foi encontrada.

Diante da situação o suspeito autorizou os policiais a olharem o celular dele. Em um dos aplicativos, foi possível constatar, por meio da localização, que ele deixou a casa da vítima por volta das 5h04 da madrugada de segunda. Com isso os policiais deram voz de prisão a ele.

O crime

Segundo a Polícia Militar, a chamada para atendimento à ocorrência foi recebida na tarde de ontem. O ex disse ter encontrado a adolescente já morta em cima da cama.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Judiciária Civil também também foram acionadas e acompanharam os trabalhos.