Durante briga, esposa mata marido com facada no tórax e alega legítima defesa

RDNews

Mulher mata marido com uma facada no tórax durante uma tentativa de homicídio em Vila Rica (MT), na noite desta segunda (5). Ela disse à polícia que reagiu porque Magno Pereira Soares, de 27 anos, estava tentando matá-la durante uma briga. Apesar da alegação de legítima defesa, a suspeita foi presa em flagrante e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via 190 e foi até o bairro Vila Nova, onde uma mulher havia esfaqueado o marido. Ao chegar no local a suspeita estava gritando dentro da casa. E uma equipe médica constatou a morte.

O homem estava no chão da casa com uma perfuração no tórax. Ao lado do corpo estava a faca usada. A esposa estava suja de sangue. Em depoimento, disse que os dois estavam bebendo em casa quando começaram a discutir. Magno a ameaçou de morte, mordeu o seu braço e o seu nariz. Em seguida, pegou uma faca e acertou em um dedo dela.

Ela então narra que conseguiu tomar a faca do homem e acabou o acertando no tórax. Em seguida, ele caiu ferido e morreu no local.