Homem mata seu desafeto dentro de casa e arrasta o corpo por 30 metros

Gazeta Digital

Polícia prendeu duas pessoas pela morte de Benhur Estefânio dos Santos, 27. O corpo dele foi encontrado na manhã de sábado (7), com marcas de espancamento, em uma das ruas do Distrito de Fátima de São Lourenço, em Juscimeira (MT). Ao que tudo indica, o corpo foi arrastado por 30 metros de uma casa, que estava com vários vestígios de sangue.

Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 8h30, quando testemunha narrou via 190 que encontrou um homem morto na via. No local, policiais encontraram a vítima com vários hematomas na cabeça.

Local foi isolado e em rondas dentro de uma casa da região – conhecida por ser frequentada por usuários de drogas – perceberam que havia muitas manchas de sangue pelos cômodos.

Ao que tudo indica, o corpo da vítima foi arrastado até o lado de fora, cerca de 30 metros. Homem identificado como ‘cigano’, que é dono da casa, foi visto com a vítima na noite anterior do crime.

Em diligências, ele foi localizado escondido em uma das casas da cidade, confessou o homicídio e recebeu voz de prisão. Apontou ainda o homem que ajudou ele a retirar o corpo da casa. Polícia Civil registrou o caso e investiga a motivação, que não foi informada no boletim de ocorrência.