Polícia Civil prende acusado de assassinar mulher na ponte do Araguaia

A Polícia Civil de Aragarças prendeu quarta-feira (20), em Goiânia (GO), o acusado de homicídio Igor Manoel Soares Alves, 24 anos. Ele é apontado como responsável pelos dois tiros que tiraram a vida da moradora de rua Elizabeth de Jesus Ribeiro, no dia 14/12.

O assassinato ocorreu debaixo da ponte do rio Araguaia e a motivação seria o tráfico de drogas já que a vítima era dependente química e segundo informações estaria devendo numa boca de fumo. O mandado de prisão contra Igor foi cumprido pelo delegado Ricardo Galvão e seus agentes que conseguiram localiza-lo em Goiânia. “Depois de matar a Beth, ele fugiu para Mineiros posteriormente Rio Verde e estava aqui em Goiânia”, disse Galvão numa mensagem por whatsapp.

O delegado informou que as diligências permanecem porque a polícia está à procura de mais dois comparsas que auxiliado o autor na fuga. Participaram desta prisão junto com o delegado, o agente Bruno Gomes e os colaboradores Lucenildo e João Alexandre.

Beth era conhecida em Aragarças e estudou no colégio 31 de Março e trabalhava como doméstica no passado. Mas infelizmente a vítima se envolveu com uso de entorpecente e não conseguiu ais largar o vício a ponte de ir morar debaixo da ponte. (Redação c/ Araguaia Notícia)