Marido sai para trabalhar e encontra mulher morta a facadas em casa na volta
RDNews
Adriana Aparecida de Souza Silva, de 27 anos, foi morta a facadas na tarde desta segunda (30) no bairro Cidade Alta, em Reserva do Cabaçal, (MT). A vítima foi encontrada morte pelo marido. O caso foi registrado como homicídio doloso.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o marido dela, contou que saiu para o trabalho por volta das 4h30 da manhã, e que no decorrer do dia teria tentado falar com a sua esposa por várias vezes ao telefone, mas não conseguiu. Foi então que resolveu retornar para casa, por volta das 12h, tendo encontrado a vítima já morta.
O esposo contou que Adriana estava na cidade há pouco mais de 60 dias, e que os dois estavam morando juntos. Antes disso, ela morava em Cáceres (a 340 km da Capital).
Segundo ele, pelo que sabia, a esposa não possuía desafetos, e nada foi levado da residência. E nenhuma testemunha quis passar qualquer informação.
Os policiais militares acionaram a Perícia Técnica Oficial de Cáceres e Policia Judiciária Civil de Araputanga que estiveram no local e iniciaram as investigações do caso.