Prefeitura de Barra do Garças divulga nota sobre o uso indevido do Parque das Águas Quentes

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, lamenta o uso indevido das instalações do Parque das Águas Quentes, para a realização de uma confraternização particular patrocinada pelo coordenador do parque, Wellington S. Alves dos Santos.

O servidor infringiu várias regras e determinações por sua conta e risco e será responsabilizado pelo uso indevido de espaço público interditado em benefício próprio, desrespeito ao Decreto Municipal que proíbe aglomerações e exige o uso de máscaras, além do descumprimento de decisão da Justiça Federal, que determinou o fechamento do Parque das Águas Quentes em razão da pandemia do novo coronavírus.

A Prefeitura já tomou uma série de medidas, entre elas, a abertura de Processo Administrativo Disciplinar para apurar a conduta do coordenador e sua responsabilização pelo ato, e sua imediata exoneração do cargo e dos quadros de servidores do município.

O prefeito Roberto Farias não compactua com esse tipo de comportamento, pois, o Parque está com suas atitudes suspensas em cumprimento a uma decisão judicial, e um ato irresponsável como esse jamais ficaria impune.

Prefeitura Municipal de Barra do Garças