Perturbação do sossego público acaba em caso de polícia em Barra do Garças
Assessoria
Na madrugada desta segunda-feira (29), policiais do 5º Comando Regional colocaram fim no que parecia ser uma grande perturbação aos moradores próximos de uma residência do bairro Jardim Nova Barra do Garças.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 1h da manhã, a PM foi acionada, esteve no local e fez a devida orientação das pessoas presentes na residência, solicitando que o som fosse desligado e explicando que vizinhos estariam precisando descansar.
Após a devida orientação, os policiais retornaram as rondas, sendo que já às 3h da manhã, foram novamente solicitados pela vítima, que informou que o som alto e gritaria teriam aumentado, ao invés de diminuir, como fora solicitado pela equipe de policiais.
As equipes de policiamento da Cia Comunitária São José, juntamente à Equipe de Força Tática do 5º Comando Regional retornaram ao local e solicitaram novamente que a confusão e aglomeração fosse encerrada.
A proprietária da residência se recusou a obedecer a ordem policial, o que fez com que fosse necessário o uso da força para encerrar o evento.
Os policiais adentraram o recinto e apreenderam o som da residência, garantindo assim o descanso das vítimas que denunciaram a perturbação.
A suspeita autora do crime de contravenção penal já é reincidente e reponde na esfera cível pelo mesmo fato, ocorrido em outra ocasião.