Três pessoas são presos por tráfico e posse ilegal de munições na Barra

Redação c/ assessoria

A Polícia Militar por meio Força Tática, realizou na noite desta quarta-feira (13), a prisão de três pessoas acusadas de estarem armazenando munições de arma de fogo e drogas ilícitas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias de que em um determinado endereço do bairro Cohab, em Barra do Garças, jovens estariam subindo parte de um dos morros da Serra Azul e escondendo entorpecentes no local.

Em posse das informações, a equipe de Força Tática do 5º CR se deslocou até o local onde visualizou um dos suspeitos próximo ao local denunciado, procedendo assim com a abordagem ao mesmo.

Em buscas pessoais, no local denunciado e na residência do suspeito, foram encontrados diversos materiais ilícitos, bem como munições de arma de fogo, invólucros de substância aparentando ser cocaína, embalagens comumente usadas para o preparo de entorpecente para comercialização, entre outros.

O suspeito e sua esposa informaram que as munições pertenciam a um terceiro suspeito, e que este estaria em sua residência em posse de uma arma de fogo. Os policiais foram até o local, porém, apesar de não encontrarem o suspeito, localizaram ainda mais munições de arma de fogo, e posteriormente, localizaram a terceira suspeita, esposa do indivíduo que estaria em posse da arma de fogo.

No total, foram apreendidas 39 (trinta e nove) munições de calibre 22, sendo 17 já deflagradas, uma munição de calibre .762 intacta, munição esta usada em fuzis, centenas de plásticos geralmente usados na embalagem de entorpecentes e quatro porções de substância análoga a cocaína.

Foram realizadas rondas e buscas na tentativa de localizar o quarto suspeito, aquele que estaria em posse da arma de fogo, porém, até o momento da confecção desta matéria, o indivíduo não foi localizado.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente do material ilícito, para as providências que o caso requer.