Presidiário de Trindade mandou comparsas executarem morador de Aragarças
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Aragarças, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (15), a Operação Ponto Final.
A operação teve por finalidade o cumprimento, em Aragarças e na cidade de Trindade, de 02 mandados de prisões temporárias, 03 mandados de busca e apreensão e 01 de prisão preventiva.
As investigações apontam que um detento do presídio da Cidade de Trindade/GO, que mesmo preso comanda a venda de drogas na cidade de Aragarças.
Esse preso, nome com as iniciais N. N. S. Q. de dentro do presídio de Trindade, mandou que seus comparsas pertencentes a uma facção criminosa que atua na região, M. C. N. e J. L. R. S, executassem a Lindo Jhonson dos Santos Sales (foto), em Aragarças, crime ocorrido em 17 de dezembro passado na praça do Cruzeiro, próximo ao Quartel do Exército Militar.
A polícia apurou que a motivação da execução seria devido a uma dívida de R$ 14.000,00, que o detento mandante da execução estaria devendo para a vítima, dívida essa possivelmente proveniente da venda de drogas na região.
Outro possível motivo, conforme apurado pela polícia, seria porque Lindo Jhonson teria comprado drogas de uma facção rival para vender na cidade.
Fonte: Policia de Aragarças-GO.
Foto: site araguaia noticias.