Mulher acorda sendo estuprada pelo “amigo”

Uma mulher de 27 anos foi estuprada na própria casa enquanto dormia, na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O autor da violência sexual foi um amigo que estava em uma festa na casa do seu primo.

De acordo com informações, a vítima acionou a Polícia Civil, por volta das 3h, dizendo que foi vítima de abuso sexual. No local, a mulher relatou toda história aos policiais.

Ela conta que durante a noite de quinta-feira (4), estava na casa do seu primo, que é também vizinho, onde acontecia uma festa. Após bebedeira, ela foi para a casa com amigos e dormiu.

No meio da noite, ela acordou sendo estuprada. O agressor estava em cima dela sem roupa. Ela gritou e o homem fugiu do local.

Os policiais a encaminharam para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Ela foi liberada e seguiu até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, onde registrou o caso.

Ainda não há informações do paradeiro do acusado. Segundo informações, ele mora em uma casa no bairro CPA, mas a mulher não sabe a localização exata. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: RepórterMT/ Joao Aguiar