Criança de 7 anos é estuprada pelo avô que está preso; “ele passou a mão na genitália e colocou a cabeça entre suas pernas”

“O suspeito teria passado a mão na genitália da neta, que chegou a retirar a mão dele de seu corpo. Mas, ainda assim, o agressor colocou a cabeça entre as pernas da criança”.

Um homem de 48 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (04) acusado de estuprar a própria neta, uma criança de 7 anos, em casa no bairro Nossa Senhora do Amparo, em Rondonópolis.

A própria criança, chorando muito, relatou os fatos para a mãe dizendo que “o agressor passou a mão em sua genitália e depois colocou a cabeça entre as suas pernas”.

A mulher foi dar um banho na filha enquanto conversava com ela para saber o que tinha acontecido. A criança então relatou que estava sendo abusada pelo avô.
Imediatamente a mulher acionou a Polícia Militar e denunciou o acusado por estupro de vulnerável.

De acordo com as informações, a PM encontrou a mãe da criança nas proximidades da delegacia para fazer a denúncia do caso, já por volta das 21h50. Aos militares, ela contou que sua filha, de 7 anos, foi estuprada pelo avô. O fato foi confirmado pela menor – ela estava junto da mãe no momento do relato.

Conforme a ocorrência, a criança estava morando na casa do avô há pouco tempo, após a mulher recuperar a guarda da filha que estava com o pai desde a separação. Nessa noite, ao chegar em casa, a mulher encontrou a filha chorando muito, assustada e pedindo para ser levada ‘para a casa da outra avó’.

Conselho Tutelar foi informado do caso e a PM saiu em diligências atrás do agressor. Ele foi encontrado na sua casa e preso em flagrante. Na delegacia, mentiu o seu nome.

Ao fazer a checagem junto com o documento da filha, foi descoberto que contra ele um mandado de prisão em aberto. Outros familiares e o pai da criança foram comunicados e estão revoltados pelo crime.

O estuprador foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Gazeta Digital – Luciano Prado.
Fonte: Reporter MT. Mario Andreazza.