Blogueira é presa suspeita de furto de água e agressão a gerente de empresa

O casal Lucas Felipe e Mayara Melo, ela blogueira, foi preso após agredir um funcionário da empresa de fornecimento de água Demae, na manhã desta segunda-feira (08), em Água Boa. A vítima realizava o corte do abastecimento da residência dos agressores, que fica localizada no bairro Setor Norte, quando a confusão aconteceu.
A vítima, Washington Gomes Pinto, gerente do Demae da cidade, recebeu um soco no rosto desferido pela blogueira Mayara Melo, que tambem pode ter atirado na um telefone celular na testa da vítima, provocando lesões.
De acordo com o boletim de ocorrência, constava uma dívida de outubro de 2020, naquela unidade consumidora, sendo que um primeiro corte já havia sido realizado em dezembro passado. De forma proibida, Mayara religou a água em janeiro de 2021.
Diante da situação, a vítima solicitou o apoio da Polícia Militar (PM) para que pudesse realizar um novo corte e registrar uma multa pela religação indevida. No local, no momento em que Washington Pinto fazia o trabalho, o casal saiu da casa e iniciou uma confusão.
Furiosa, Mayara começou a agredir verbalmente o gerente da Demae, e em seguida, deu soco em seu rosto e atirou um telefone celular em sua testa, causando lesão. A vítima, gerente Washington deu um empurrão na mulher e o companheiro da agressora, Lucas Felipe, foi para cima do funcionário.
Muito nervosa, Mayara Melo gritava que a conta estava paga e que a vítima não tinha o direito de cortar sua água. Conforme Mayara, na semana passada o gerente Washington teria dito que ela era “uma ladra”, o que repetiu no momento da confusão.
Segundo o delegado Gutemberg Almeida, informações chegaram à autoridade policial dando conta de que na unidade consumidora já teriam encontrado sinais de que o hidrômetro teria sido modificado/danificado propositalmente para que a medição do consumo seja feita de forma irregular e o usuário pague menos do que de fato foi consumido.
Devido à agressão, o casal foi algemado e levado para Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, posteriormente, compareceu à Delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
O casal foi autuado por desacato, lesão corporal e vias de fato.

Fonte: Reporter MT, Interativa FM/com assessoria.