Jovem agride e estupra enteada de 11 anos dentro de carro quando ia buscar mãe da criança
Um homem, 25 anos, nome não divulgado, foi preso durante a noite da última sexta-feira (05), quando agrediu e estuprou a enteada de apenas 11 anos no carro durante trajeto pelo Setor Tiradentes, em Vila Rica, onde trafegavam para buscar a mãe da menor.
O tio da criança foi quem acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar o crime, após a garota chegar em casa em estado de choque e relatar o que aconteceu. De acordo com a ocorrência, o padrasto chamou a menina para buscar a mãe, porém, durante o trajeto, o acusado desviou o caminho e entrou numa região deserta, onde estacionou o carro e obrigou a criança manter relações sexuais com ele.
Segundo a menor, ela tentou resistir, mas foi agredida com dois tapas na cara e o padrasto consumou o ato. Após o crime, o acusado levou a enteada de volta para casa e saiu novamente. A menor chegou muito nervosa e contou para o tio o que havia sofrido e esse acionou a PM.
Os militares saíram em rondas pela região e conseguiram encontrar o acusado em um bairro vizinho. O estuprador tentou resistir à prisão, agrediu os policiais a chutes, mas foi imobilizado e detido. A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi examinada e medicada. A mãe da menina passou mal ao descobrir o que a filha sofreu e também precisou de cuidados médicos.
A ocorrência, registrada por crimes de estupro de vulnerável, desobediência, resistência e lesão corporal, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi entregue pela PM e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Reporter MT – Mario Andreazza.