Mulher flagra marido estuprando prima de 15 anos e ameaça a vítima
Uma adolescente de 15 anos foi estuprada pelo marido da prima, 45, em Marcelândia. O crime aconteceu quando a esposa do agressor saiu para comprar fraldas. Ao chegar em casa, a mulher flagrou o crime e, em vez de ajudar a vítima, a ameaçou de morte caso fizesse algo contra o seu marido estuprador.
As informações são do Conselho Tutelar da cidade, que foi procurado pela vítima logo após o crime. Ela narrou ao Conselho que foi convidada para almoçar na casa da prima e que tudo ocorria bem. Após o almoço, a mulher pediu para a menor ficar com sua filha, uma bebê de 9 meses, enquanto ia ao mercado comprar fraldas.
O marido da vítima ficou no local e logo a chamou, dizendo que queria mostrar algo em seu quarto. Assim que a menina chegou na porta do quarto, encontrou o agressor seminu, mostrando seu órgão genital. Ao tentar sair do local, ela foi segurada, empurrada pelo homem e jogada na cama.
A prima da vítima chegou em casa no momento em que o agressor terminava de praticar o crime. Absurdamente, a mulher começou a ameaçar a prima dizendo que ela, a vítima, não poderia denunciar seu marido.
O Conselho Tutelar foi acionado pela menor e em seguida, a encaminhou à Polícia Civil. Na delegacia, ela entregou uma peça de roupa com vestígios de esperma do agressor. Diante da situação, investigadores e policiais militares saíram em busca do homem, que foi encontrado em sua casa. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. O caso é investigado.
Estadão MT.