Após ser excluído de suruba em motel, homem bate em mulher e quebra janela

Após se sentir excluído e ver uma suruba se transformar em Ménage à trois, um homem, de 24 anos, se revolta e é preso. O caso inusitado aconteceu na madrugada deste domingo (14), em Sorriso (340 km da Capital). Ele se irritou ao se sentir excluído do sexo com duas mulheres e um garoto de programa e, por isso, agrediu uma das garotas. Além disso, quebrou uma janela, taças e deu o calote no motel.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem contou que chamou duas amigas para ir ao motel, no entanto elas convidaram um garoto de programa. E, chegando lá, a situação não transcorreu como o planejado.

O rapaz então se irritou e bateu na jovem por se sentir excluído. Reclama que aquele cenário não era o combinado com as mulheres.

Os militares foram chamados resolver a “desavença” e, ao chegar no local, a PM foi informada do dano material, agressão e calote. Uma das mulheres estava com o pé e mão machucados.

Uma funcionária do estabelecimento contou aos militares que o homem não pagou por 14 cervejas consumidas, quebrou uma taça e a vidraça do local. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: RDNews