Pai de Santo é morto a tiros e rapaz atingido por 3 disparos

Em Rondonópolis (MT), o domingo (14), foi sangrento com um homem que era “Pai de Santo” executado a tiros e outro jovem de 21 anos baleado. O crime foi praticado no final da tarde no bairro Residencial Farias. Ambas as vítimas estavam dentro da residência onde eram realizadas reuniões de Umbanda.

Segundo informações policiais, os criminosos chegaram num veículo de cor preta que estacionou na frente do imóvel, entraram no local e atiraram contra as vítimas.

Victor Cauan Biachini Silva, o Pai de Santo, morreu no local, atingido por um tiro no tórax. O outro rapaz, de 21 anos, foi atingido por 3 tiros no braço e região do tórax, e sobreviveu porque conseguiu correr evitando que fosse atingido por mais disparos.

Ele foi socorrido nas imediações da residência por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital.

Em seguida, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar fez rondas na região enquanto a Polícia Civil enviou uma equipe ao local do crime, na Rua 02, para dar início aos trabalhos investigativos e coleta de evidências.

Fonte: Folhamax