Jovem sai de casa dizendo que iria trabalhar e não dá notícias há dois anos

Beatriz da Cruz Santana, 23 anos, saiu de casa dizendo que iria trabalhar em uma cidade do interior de Mato Grosso e há 2 anos não foi mais vista. A última vez que seus familiares a viram foi no dia 5 de março de 2019, depois disso não entrou mais em contato.

No dia que Beatriz não foi mais vista, duas de suas irmãs estavam limpando a casa da mãe, quando ela foi falar com elas e disse que estava indo embora.

As irmãs, logo em seguida, questionaram para onde ela estava indo, mas não respondeu, deu um beijo e saiu do local.

Uma das irmãs relatou que quando a irmã saia, não ficava fora de casa tanto tempo, eram de 5 a 10 dias, mas sempre informando onde estava.

No dia que desapareceu, ela estava usando um short jeans claro e um top claro, além disso, tem uma tatuagem de coração no rosto. Beatriz não levou nada, tudo permaneceu no local que estava morando.

A irmã relatou que ela era usuária de droga, mas que saia durante a noite e depois voltava, gostava de sair, mas sempre avisava onde estava.

Os familiares estão preocupados, por não terem recebido nenhuma um sinal.

Já foram registrados 3 boletins de ocorrência, mas até então não receberam nenhuma notícia da delegacia.

Para contato com os familiares pode ligar no telefone (65) 98447-3075 ou com o do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (65)3901-4823/4825 ou pelo WhatsApp (65) 99982-7766.

Fonte: Gazeta Digital