Homem é encontrado morto na porta de casa com arma ao lado do corpo em Barra do Garças

Um homem de 45 anos de idade morreu nesta quarta-feira (17), na cidade de Barra do Garças, vítima de um disparo de arma de fogo.

O fato aconteceu na residência da vítima, no bairro Abel Lira, e foi atendido por policiais militares do 2° Batalhão que, ao chegarem no local, se depararam com o homem ao chão na porta da residência, muito sangue e a arma de fogo ao lado do corpo.

A companheira do homem, de 45 anos, informou à polícia que ele havia contraído uma dívida de pouco mais de mil reais, e que estaria bastante preocupado temendo não conseguir saldar o débito.

Relatou ainda que chegou na residência por volta das 14h30 e observou no canto do quarto do casal a arma de pressão, adaptada para o calibre 32, que o companheiro alegou ter pego emprestado para caçar.

Antes do disparo, o homem teria, segundo sua convivente, assistido um filme e declarado seu amor a ela, e que ainda, nesta quarta-feira, a arma não estaria mais na residência.

Na sequência, a esposa informou que o homem se levantou e ao se dirigir para outro cômodo da casa, estava com a arma na mão e o dedo no gatilho.

Alegando ter sentido medo, a mulher relatou aos policiais que deixou a residência, e ao sair, ouviu o barulho do disparo, momento em que retornou, e o encontrou já caído ao chão.

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.

O caso será investigado pela Polícia Civil para constatar se tratar de um homicídio ou possivelmente um suicídio.

Fonte: Rede da Notícia