Advogado é preso após agredir empresária em boate sertaneja
O advogado L.P.B.N, de 38 anos, foi detido por seguranças de uma boate sertaneja, na região central de Cuiabá, e entregue a policiais militares após agredir a empresária do ramo de digitalização de documentos K.M.V, de 39 anos, na madrugada deste sábado (30). De acordo com a denúncia, o advogado a abordou várias vezes perguntando se ela era funcionária de uma casa de show eróticos no bairro Bosque da Saúde, capital do Estado.
A confusão aconteceu por volta das 3h00 na pista da boate e foi presenciada por clientes e seguranças. Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, o advogado estava embriagado e abordou a vítima por várias vezes.
Irritada, a moça tentou afastar o advogado, que reagiu e a agrediu com um empurrão e um chute na região do abdômen. A jovem caiu na pista da boate.
O fato foi percebido pelos seguranças, que interceptaram e detiveram o rapaz. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 10° Batalhão foi até a boate.
A advogado e a empresária foram encaminhados até a Central de Flagrantes. Os policiais ainda relataram que foram desacatados pelo jurista.
O homem, que teve um amigo também advogado acompanhando o caso, precisou ser algemado na sala de confecção de boletim de ocorrência e depois foi entregue a Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O plantão da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT) foi informado sobre a ocorrência. (Folhamax)