Dois sequestradores foram presos e outro foge da policia depois de atacarem idosa e outra vitima

Dois homens foram presos suspeitos de roubo e sequestro, no Bairro Manga, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite desse sábado (3). Na ação, os criminosos renderam uma idosa e um homem.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas pela cidade, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi informada que o crime estava em andamento, no Bairro El Dourado.

A denúncia descrevia que uma das vítimas, o homem, estava sendo levada para o Bairro Manga e seria amarrada em uma torre de telefonia em uma área de matagal. Logo em seguida, os criminosos levariam o carro e os pertences roubados.

Ainda segundo a polícia, em buscas no local indicado, os militares viram três homens em um matagal que, ao perceberem a presença dos policiais, dois deles soltaram a vítima e correram.

Os policiais os acompanharam a pé pela região. Os suspeitos pularam vários muros e telhados e foram encontrados escondidos em uma área de mata.

Rendidos, eles disseram à polícia que tinham deixado as armas no telhado de uma casa.

Os policiais foram até o imóvel e encontraram dois revólveres calibre 38, com oito munições.

Um terceiro suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir. Depois da ação, os policiais encontraram um carro, uma mochila e pertences das vítimas, em uma rua no Bairro Manga. Os objetos foram devolvidos à família.

Fonte: G1 MT