Após briga, mulher encontra marido morto ao lado de arma
Mulher encontrou seu marido morto em casa na tarde de sábado (03), no bairro Ipase, em Várzea Grande. Ao lado do homem, que estava deitado sobre uma cama, havia uma pistola e seu respectivo carregador.
A Polícia Militar foi acionada pela mulher, que relatou uma situação de possível suicídio em sua casa. No local, os agentes localizaram o homem com um ferimento no ouvido direito ao lado da arma.
Aos agentes, a mulher contou que teve uma desavença com o marido na sexta-feira (02) e, por conta disso, foi dormir na casa de seus familiares. Ao retornar para sua residência, ela localizou o marido caído sobre a cama e acionou a polícia.
Ao verificar o corpo do homem estirado no colchão, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito da vítima. Diante da situação, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados.
Boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio. A iniciativa atende de forma voluntária a todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil.
O serviço é prestado pelo telefone 188. Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.
Fonte: Gazeta Digital