Empresário é sequestrado, vendado e obrigado a passar dados de conta bancária

Empresário de 46 anos (não identificado) foi vítima de roubo, sequestro e cárcere privado na segunda (12), no Residencial Itapajé, em Cuiabá. A vítima teve os olhos vendados, levado para casas desconhecidas e teve o dinheiro em conta bancária roubada por uma dupla armada. Os dois suspeitos ainda não foram identificados nem presos.

Segundo a Polícia Civil, o empresário estava na sede da empresa, quando dois homens armados entraram pelo portão, que estava aberto, e anunciaram o roubo.

Eles pediram o celular e, logo em seguida, colocaram-no em um veículo Fox. Outro comparsa pegou sua caminhonete S10 com suas ferramentas. No automóvel, a dupla colocou uma camisa no rosto da vítima.

Eles o levaram para uma casa onde os suspeitos o obrigaram a liberar sua conta bancária. A vítima passou a senha com os dados, e a dupla fez várias transferências. Pediram também o cartão, que foi passado em uma máquina.

A vítima relata que sofreu diversas ameaças durante o período em que foi mantido em cárcere. Depois, foi levado para outra casa e dali foi liberado em uma região de mata onde pediu socorro. Após isso, os suspeitos devolveram o cartão e ficaram com sua carteira, que tinha documentos pessoais.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: RDNews