Duas pessoas são assassinadas a tiros em menos de duas horas na noite de domingo em Aragarças
Dois homens armados e encapuzados invadiram na noite de domingo (18), a emergência do Hospital Getúlio Vargas na cidade de Aragarças (GO), e executaram a tiros Aldair Oliveira, de 29 anos.
Aldair havia dado entrada no hospital, após ter sido alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, na residência dele no setor Nova Esperança na cidade goiana.
Após ser atendido pela equipe médica do hospital, o paciente que estava em observação foi novamente baleado, desta vez não resistindo e morrendo sobre o leito onde estava recebendo atendimento.
Com algumas passagens pela polícia, Aldair Oliveira estava em liberdade desde o último dia 20 de março, quando deixou o sistema prisional.
Em um intervalo de uma hora, foram dois homicídios com características semelhantes na cidade de Aragarças, no oeste goiano.
O primeiro assassinato vitimou Joelma de Jesus Santos de 30 anos de idade. As duas vítimas, teriam sido chamadas na porta das suas respectivas residências, por dois indivíduos supostamente em uma motocicleta, e ao atenderem foram alvejadas por vários disparos de arma de fogo, cujas cápsulas deixadas nos dois locais, indicam que a arma utilizada nos dois crimes sejam pistola 9mm.
Joelma não chegou a ser socorrida, morrendo no local, e Aldair mesmo tendo sobrevivido aos primeiros disparos, não sobreviveu à execução praticada contra ele dentro do hospital.
As primeiras informações repassadas à polícia é de que os dois indivíduos tiveram acesso ao paciente internado, pela parte dos fundos do hospital Getúlio Vargas. Nenhum funcionário foi atingido.
Fonte: Rede da Notícia