Jovem de 22 anos revida agressões e esfaqueia ex-marido no pescoço e abdômen

Um homem de 31 anos, nome não divulgado, foi esfaqueado pela ex-esposa, uma jovem de 22 anos, na noite desse domingo (02), no Jardim Veneza, em Sinop, após invadir a casa dela, espanca-la por dois dias e fazer ameaças contra ela e os filhos.

O homem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde deu entrada com perfurações na região do pescoço e do abdômen. Porém, devido à gravidade das lesões, foi reencaminhado ao Hospital Regional, onde segue internado sob cuidados médicos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, tomou conhecimento dos fatos e seguiu para o endereço da mulher.

No local, a acusada relatou que foi casada com o agressor por nove meses e se separou há duas semanas. No entanto, ele foi à casa dela, no sábado (1º), quando a espancou, quebrou móveis e eletrodomésticos.

Não satisfeito, retornou no domingo (02), arrombou a porta para invadir a casa e fez ameaças de morte contra ela e os filhos. Em defesa, ela se armou com uma faca e mandou que o agressor fosse embora, momento em que ele a espancou novamente, dessa vez com um capacete.

De posse da faca, ela partiu para cima do agressor e o atingiu com dois golpes.

Ela foi detida pelos militares e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e liberada em seguida.

A ocorrência foi registrada por crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

 

Reporter MT. Mário Andreazza.