Traficante foge e deixa vasos de planta de maconha; “usuário cliente” é preso
A Policia Militar prendeu um homem de 27 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (6), em Várzea Grande. Na ação, a PM apreendeu três vasos de planta da espécie Cannabis Sativa e porções de maconha.
Por volta das 17 horas, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita no bairro Pirineu. O suspeito para não ser abordado pela Polícia Militar, tentou fugir e acabou deixando pelo caminho o aparelho celular e duas porções de maconha.
Os policiais perseguiram o homem, que conseguiu escapar da PM, pulando o muro dos fundos de uma residência do bairro. Durante a diligência, a equipe da Cavalaria encontrou no quintal do imóvel, três vasos de plantas com a espécie Cannabis Sativa e mais porções de maconha e dois tabletes da mesma substância ilegal.
Durante a varredura policial, um homem foi visto no local e foi indagado o que estaria fazendo ali. Ele confessou que era usuário de entorpecentes e que estaria ali para comprar drogas. Ele disse ainda que faz as compras duas vezes por semana.
O homem usuário e cliente, passou o nome do suposto traficante e a Polícia Militar identificou que a motocicleta que ele pilotava estava com o licenciamento atrasado. A motocicleta foi apreendida e o “usuário cliente” conduzido à delegacia. De acordo com a PM, o suspeito “usuário cliente” preso já tem passagem por crimes de tráfico de entorpecentes, roubo, dentre outros. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Folha Max