Pastor espanca mulher a socos e a pauladas e é acusado de furtar carro

Uma interna do centro de reabilitação localizado no Assentamento Buritis, BR-364, em Jaciara, acusou o marido, que além de interno no local, também faz pregações aos demais internados, de agredi-la com socos e pauladas e furtar o carro do local. A briga ocorreu na noite desse domingo (16).  De acordo com a Polícia Militar ele seria pastor de uma igreja.

De acordo com a ocorrência, após a suposta briga, o homem saiu com o Volkswagen Gol, carro que já ficava sob os cuidados dele. A mulher, então, ligou para a PM e denunciou que o veículo tinha sido furtado. A guarnição saiu em patrulhamento pela região e encontrou o veículo estacionado no km 284 da rodovia, onde o agressor foi localizado e recebeu voz de prisão.

Ele teria informado que ele e a esposa teriam se desentendido, brigado e ‘para não piorar as coisas’ saiu de carro. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A mulher foi acionada na unidade policial, onde confessou ter mentido sobre a denúncia de roubo e explicou que foi agredida com um pedaço de madeira e socos pelo marido.

Questionada o porquê de ter mentido sobre a denúncia, ela respondeu que foi uma forma da polícia ‘encontrar o marido mais rápido’.

Na delegacia, a mulher apresentou hematomas nos braços e no rosto. O acusado também tinha escoriações pelo corpo. O caso foi registrado e o casal submetido aos procedimentos legais cabíveis ao caso na delegacia.

 

Reporter MT – Mário Andreazza.