Policial penal é preso por promover “quebra-quebra”, agredir irmão e xingar policias Civil e Militar

Um Policial Penal – identidade não divulgada – foi preso na madrugada deste domingo (16), após agredir a cunhada, o próprio irmão e destruir a casa deles após noite de bebedeira, no bairro Boa Esperança, em Guiratinga (327 km de Cuiabá). Na ocasião, ele ainda xingou e ameaçou Policiais Militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava ingerindo bebidas alcoólicas na casa do irmão e por volta das 01h05, começou a ficar alterado chegando a agredir a cunhada.

Completamente descontrolado, o policial começou a quebrar diversos utensílios da casa. O irmão na tentativa de contê-lo, entrou em luta corporal com ele.

Quando a PM chegou, ele estava tentado quebrar a porta dos fundos da residência. Os militares tiveram de usar de força moderada para contê-lo.

Na delegacia, o agente começou a xingar os PMs de corruptos e afirmou que iria representar contra eles. Um policial civil foi chamado para o registro da ocorrência, mas também foi agredido verbalmente pelo policial penal.

Consta ainda no documento, que durante todo o registro do boletim de ocorrência, ele teve que ficar algemado pois estava bastante alterado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Reporter MT – Daffiny Delgado.