Sequestrador de 27 anos é preso quando voltava para matar vítimas

Equipes do 3º Pelotão da Policia Militar de Cláudia prenderam na madrugada de ontem, segunda-feira (24.05) um homem de 27 anos por roubo, sequestro e tentativa de homicídio. Um segundo suspeito foi detido logo em seguida, por dar cobertura na ação criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, três homens arrombaram uma casa e levaram um veículo Toyota Corolla junto com os moradores, um homem e uma mulher, que ficaram amordaçados dentro do veículo sob ameaça de morte. O casal foi deixado na estrada próximo da cidade de União do Sul e pediram ajuda de motoristas e acionaram a PM.

Uma denúncia descrevia que um dos suspeitos iria voltar na casa das vítimas para matá-las. No local, um dos suspeitos foi encontrado com uma arma de fogo em punho.

Ele tentou fugir, mas foi rendido com um revólver calibre 38, com seis munições, além de porções de pasta base de cocaína. Ele assumiu ter participado do roubo na função de olheiro e disse que o Toyota tinha sido abandonado na MT-423.

O suspeito apontou, ainda, a participação de seu cunhado e de outros comparsas no crime. Na casa do homem apontado, ele confirmou ter ido buscar o cunhado que estava na companhia de dois homens encapuzados.

A dupla foi entregue na Delegacia, mas os outros suspeitos não foram localizados.

Folha Max

Foto ilustrativa.