Homem tem braço quebrado e sofre tentativa de assassinato após olhar para dentro de uma casa
Na tarde desta segunda-feira (25), um homem registrou um boletim de ocorrência em Sorriso (903 km de Barra do Garças-MT – BRs. 070 – 163), relatando que foi vítima de tentativa de homicídio por uma dupla momentos após olhar para dentro de uma casa onde estava uma mulher, que teria ficado irritada.
A vítima registrou a ocorrência três dias depois porque estava se recuperando das agressões. Segundo ele, quebraram o seu braço e machucaram nariz, olho e costas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima informou que tinha ido até o Bar do Edilson, quando na volta olhou para dentro de uma casa. Nesse momento, uma mulher que estava na residência não gostou e disse “o que você está olhando aí? ”.
Ignorando a provocação, a vítima, então, seguiu seu caminho, porém, voltou mais tarde para o bar, onde foi agredido por um conhecido. Ele teria atingido, com golpes de um capacete, a cabeça da vítima, o que causou um corte profundo na região.
Para se defender, o homem agrediu o autor das agressões e decidiu voltar para casa. No caminho, o agressor apareceu na companhia de outro homem em uma moto e começou a bater na vítima com um pedaço de pau. Com os golpes, o braço da vítima foi quebrado e seu nariz machucado, assim como olhos e costas.
Ao perceber que as agressões não teriam um fim, a vítima decidiu fingir um desmaio, mas escutou o momento que um dos homens disse que queria voltar com um martelo para, de fato, matá-lo. A tentativa de assassinato foi interrompida por pedreiros que trabalhavam em uma obra próxima do local.
Aos militares a vítima relatou que durante as agressões ele foi chamado de estuprador e escutou que merecia morrer. Disse ainda que a dupla roubou a sua bicicleta e celular.
A vítima disse também que só formalizou a ocorrência três dias depois porque durante esse período esteve internada em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, se recuperando das agressões.
Diante da situação, foi registrado o boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Sorriso. Até o momento os autores do crime não foram localizados.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Olhar Direto.
Michael Esquer.