Marido sai para comprar lanche e esposa é estuprada pelo amigo; eles brigam na delegacia
Homem de 45 anos foi preso em flagrante, na madrugada de segunda-feira (14), após estuprar a esposa do amigo, dentro da casa do casal, em Sinop (540 km de Barra do Garças).
Na delegacia, o marido da vítima, assim que viu o “amigo” estuprador, o agrediu com socos e chutes no rosto, causando lesão no nariz e no olho. Diante do fato, ele tambem acabou preso e autuado por lesão corporal.
Com relação ao crime de estupro, as informações são de que o suspeito, que era amigo e cliente da mulher, 26 anos, foi até a casa do casal efetuar um pagamento.
No local, começaram a beber até virar a madrugada, quando a esposa disse ao marido que estava com fome e ele saiu para comprar lanche.
Quando ele voltou, percebeu que a esposa estava nervosa e tremendo muito e ao ser indagada do porquê de tanto nervosismo, ela contou que foi estuprada pelo suspeito.
Segundo ela, assim que o marido saiu para comprar o lanche, o agressor começou a falar que o esposo dela a estava traindo. E em seguida, se levantou e foi para cima dela, tirando a roupa e se masturbando.
Além disso, o agressor passou a mão pelo corpo da mulher e a obrigou a fazer sexo oral nele. Ele só parou o estupro quando percebeu que o marido da vítima chegava na casa.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem dentro da sua casa.
Já na delegacia, o suspeito estava sob custódia e negou todos os crimes.
O marido da vítima, assim que viu o homem, o agrediu com socos e chutes no rosto, causando lesão no nariz e no olho. Diante do fato, ele tambem acabou preso e autuado por lesão corporal.
Yuri Ramires – Gazeta Digital.